terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Clássico Infantil anima o teatrinho do Terraço Shopping - Brasília

E para completar a diversão, o Arvorismo Indoor oferece uma aventura radical para as crianças
As crianças têm encontro marcado com a diversão no domingo (27), no Terraço Shopping. A Fábula Cia. Teatral apresentará nas “Tardes no Terraço” a peça infantil “O Patinho Feio”. A história é de um patinho que sofre bullying por ter características nada convencionais. Cansado de ser alvo de chacota dos irmãos e dos colegas, o patinho deixa o tempo passar e descobre que nunca foi feio, apenas diferente. O espetáculo trabalha temas como diferenças, companheirismo, aceitação e bullying.
 
O shopping também preparou o Arvorismo Indoor para animar as férias dos pequenos. A atração fica até 3 de março, na Praça Central. O evento é composto por um circuito de cinco pontes e uma tirolesa para a descida que, ao final, inclui uma parede de escalada. O brinquedo é completo e trabalha, além do equilíbrio da criança, capacidade de superação, confiança e coragem, isso tudo com muita adrenalina.
Clubinho Mágico
E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes no Terraço valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.
 
Serviço:
Tardes no Terraço – O Patinho Feio
Data: 27 de janeiro, domingo
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita
 
Férias no Terraço Shopping - Arvorismo Indoor
Data: 11 de janeiro até 3 de março de 2019
Hora: Segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 22h.
Local: Praça Central
Ingressos: R$ 35,00 pelo “Combo Adventure” (percurso de cinco pontes do arvorismo e descida na tirolesa) e R$ 40,00 pelo “Combo Xtreme” (percurso de cinco pontes do arvorismo, descida na tirolesa e parede de escalada).
Classificação: A atividade exige idade mínima de 3 anos.
 
  

Este texto foi escrito e enviado por uma assessoria de imprensa. Foi publicado gratuitamente no blog Coisas da Mayara. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário