quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Esfoliante facial combate a poluição e variações climáticas intensas

Com peptídeos antipoluição, produto da Extratos da Terra elimina metais pesados e resíduos de poeira da pele
A poluição já é considerada o mal do século por estimular a formação de radicais livres e acarretar uma série de problemas à pele, como alergias, baixa resistência da cútis, manchas e envelhecimento precoce. Por isso, os produtos antipoluição são a nova proposta para o uso diário. A Extratos da Terra indica o Peeling Fitomineral Facial, esfoliante com ação física e enzimática que possui peptídeos antipoluição.
O produto combate os efeitos das variações climáticas intensas, baixa umidade do ar e estresse oxidativo. Além disso, conta com um conjunto de benefícios que toda mulher busca manter no dia a dia: pele limpa, revitalizada e hidratada. Os peptídeos do esfoliante também retiram os metais pesados, resíduos de poeira e fumaça de cigarros, além de desobstruir os poros. É ideal para ser usado uma vez por semana.
Além do uso do esfoliante, a marca recomenda, ainda, para proteger a pele da poluição, higienizá-la 2 vezes ao dia. O momento mais importante nesse cuidado é antes de dormir, pois é necessário retirar todos os cosméticos usados durante o dia e o acúmulo de sujidades e resíduos de partículas poluentes.
Preço Médio: R$ 50,20



Os produtos da Extratos da Terra, indicados para tratamento de rosto, corpo e cabelo, estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.br. Tel: (48) 3342-0087.
Esse texto foi escrito e enviado por uma assessoria de imprensa. Foi publicado gratuitamente no blog Coisas da Mayara 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário