segunda-feira, 14 de março de 2016

Resenha Peach Hand Cream - Mary Kay

Oi Pessoal tudo bem?

Hoje quero falar com vocês não só de um produto, mas também de uma pessoa. Como vocês sabem tive o prazer de participar do amigo oculto com algumas blogueiras de Brasília e nesse evento a Maria, blogueira e consultora Mary Kay nos ofereceu um creme para as mãos de pêssego.


Confesso que nunca havia usado nenhum creme hidratante da MK, então fiquei muito feliz em
receber um para experimentar.  A Maria é muito detalhista e teve o cuidado de colocar seus dados em um adesivo que parece fazer parte da embalagem.


Falando do creme em si eu fiquei encantada. O perfume é uma delícia e a textura maravilhosa, minhas mãos ficaram mega macias, além disso tem um rendimento muito bom, com uma quantidade pequena, já tive o resultado esperado. Adorei!  


Para quem não conhece a MK ou não tem uma consultora, recomendo a consultoria da Maria, ela vai te explicar tudo sobre os produtos e responder todas as suas dúvidas, além disso você vai contar com uma pessoa super simpática e fofa! Se você quiser mais informações ou saber como encontrar a Maria entre no site http://mariaulhoa.com/

Espero que vocês tenham gostado! Super Beijo e fique comigo nas outras redes!


Um comentário:

  1. Gente!! olha ela! Oh May obrigada pelo carinho, que bom que você gostou do creme para as mão, eu sou até suspeita em dizer da Mary kay porque amo.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir