quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

E chegou o Natal...


Nesse Natal eu não irei pedir nada, apenas quero agradecer! Deus foi muito bom comigo, ganhei o maior presente da minha vida, tive um filha linda e saudável e realmente não existe presente melhor que a saúde e a felicidade dos filhos.  
Agradeço pela família, por ter um lar, agradeço pelos alimentos que tenho a mesa, agradeço pelo dom da vida.  
E também agradeço por cada pessoa que tem acompanhado meu trabalho, aqui pelo blog ou pelo canal, tem me feito muito feliz dividir minhas experiências com vocês e o retorno que tenho recebido é maravilhoso. Obrigada a cada leitor, vocês são especiais para mim =)

O Natal as vezes é marcado pelos presentes, compras e consumismo. Muitas pessoas esquecem o
real significado dessa data, não é um dia só para se comer muito e trocar presentes, é uma data para refletir, para é cristão é um momento de lembrar o nascimento de Jesus, e lembrar que se seguirmos apenas um de seus ensinamentos: "...amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei" a vida fica bem melhor, os sentimentos ruins ficam distantes e a vida mais feliz. 
Acredito que esse ensinamento vale pra todos, cristãos os não, ateus ou pessoas das mais diversas religiões, olhar o próximo com amor, faz com que tenhamos mais respeito, menos inveja, mais solidariedade e menos ódio e assim poderíamos ter um mundo em paz. Devemos lembrar disso o ano todo e não só no natal.


Vamos deixar os presentes físicos um pouco de lado e presentear com bons sentimentos. 

Desejo a todos e a cada um paz, amor, saúde, felicidade, coragem, determinação. 
Desejo abraços apertados e beijos carinhosos. 
Desejo que a vida seja leve e que os obstáculos sejam ultrapassados com alegria e força. 

Que 2016 seja um ano melhor, sei que o país não vive seu melhor momento, mas nós podemos viver bem, todo dia pode ser bom, encare o novo ano como uma nova oportunidade para ser feliz e tente de verdade acreditar mais, viver mais, não podemos perder a esperança que a vida vai ser melhor.
Lute pelos seus sonhos e saiba que tudo é possível, com fé, foco e determinação você pode chegar a qualquer lugar. 
Desejo um 2016 Maravilhoso!!!!!


Continue comigo em 2016 e vamos fazer mais!

Beijos da May


Imagens: Google Imagens

2 comentários:

  1. Presente material é bom! Mais nada se compara com bons sentimentos, boas vibrações, mensagens de amor! Isso engrandece a alma, aquieta o coração e a gente leva pra vida toda. Mensagem linda esta! Boas Festas pra você e toda sua família, que 2016 seja repleto de realizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, os bons sentimentos são os melhores presentes, obrigada pelas palavras. Boas festas pra vc também e um ano novo cheio de realizações! super beijo

      Excluir