terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E que venha 2013...

    
E começamos mais um ano. Já comemoramos, já soltamos os fogos e nos despedimos de 2012. E que venha 2013 estamos preparados para enfrentar os obstáculos, passar pelos desafios que a vida nos propõe e tentarmos de alguma forma ser feliz ou buscar vários momentos de felicidade.

    No começo de cada ano temos novas perspectivas, novos sonhos a serem realizados, desejamos com toda a força a paz e o amor. Nos enchemos de Esperança e acreditamos que dessa vez vai ser diferente. Esperamos um mundo mais justo. Que as pessoas sejam mais conscientes, que o respeito prevaleça. 
     
    A vida continua e não podemos parar, os anos estão passando e precisamos nos superar para vencermos a luta diária. Temos que ser fortes e pacientes, as dificuldades estarão sempre presentes, mas o que faz a diferença é como solucionamos os problemas, é como enfrentamos os nossos medos. E é com coragem e determinação que devemos começar esse novo ciclo. 2013 vai ser melhor que 2012, teremos mais saúde, mais sucesso, mais oportunidades, mais amor, mais dignidade.  Pelo menos é isso que eu desejo a todos.

Um Ano Novo novo de verdade para todos e cada um. Repleto de coisas boas, de sonhos e realizações!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário