quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2012 já está chegando e o tempo passa voando

Nossa já estamos em Dezembro, as lojas já estão enfeitadas, o papai noel já chegou, o comércio já começa a ficar uma loucura.

Adoro as festividades de fim de ano. As luzes, as comidas, os presentes, nessa época me dá aquela sensação de que tudo pode ser bom.

Mas o tempo anda voando, 2011 passou muito rápido pra mim, foi um ano com muitas novidades e descobertas. Tive que tomar decisões difíceis, mas mantive minha ética e minha dignidade.
Depois veio o casamento, e já são quase três meses como senhora Mayara, as vezes eu nem acredito que já passou tanto tempo. O primeiro mês foi um pouco complicado, muitas mudanças. Uma casa e duas pessoas distintas, não foi fácil, mas foi bom, aprendemos mais um sobre o outro em três meses de casamento do que em três anos de namoro. E continuamos aprendendo todo dia.

Parece que foi ontem quando estava escrevendo um post sobre o Ano Novo e agora o que era novo ficou velho e 2012 já se aproxima, alguns acreditam que será o fim do mundo, pra mim não passa de uma grande bobagem, não acredito mesmo nessas previsões.
O que eu acredito é que sempre que um ano acaba e outro começa renovam-se as esperanças de um mundo melhor, com pessoas melhores.

O meu ano vai começar muito bem, casa nova, emprego novo e um marido que me ama. Não podia estar mais feliz. Desejo a todos a mesma felicidade que eu estou sentindo!!!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!!!!




Um comentário: