segunda-feira, 9 de maio de 2011

Percepções - Contos de Fadas

             Quando era criança e lia contos de fadas eu acreditava de verdade que poderia ser uma princesa, idealizava meu príncipe encantado e o meu felizes para sempre. Depois que eu cresci um pouco comecei a acreditar de verdade que eu era o patinho feio e tinha certeza que não me transformaria em cisne como na história.

            E ai um dia que não sei determinar, (qualquer lugar do meu passado) deixei de acreditar em contos de fadas. Percebi que homens não são príncipes, mas podem ser encantadores, ou não. Que a perfeição as vezes é bem chata e que a verdade nem sempre é absoluta.

            Percebi que eu não precisava ser o patinho feio se eu não quisesse ser. E que o olhar das outras pessoas não é importante.

            Descobri que posso fazer minhas escolhas, mesmo que não sejam as melhores. As escolhas são minhas e as consequências também.

          Vez ou outra ainda penso em como seria ser uma princesa, mas esse pensamento logo passa, porque percebi também, que (apesar de não acreditar mais em contos de fadas) ser a Bruxa é muito melhor . hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário