quarta-feira, 23 de março de 2011

Ontem foi um dia difícil...

    Por que as vezes tem que dar tudo errado pra depois dar certo? E será que vai dar certo? Gente que vontade de fugir pra um lugar bem distante como Macondo nos seus últimos anos ou Pasárgada ou melhor ainda ser  raptada por serafins.

     O dia podia melhorar de alguma forma, dia nublado com muito vento um sinal pra mim? Ou será um sinal pra todas as pessoas que estão passando por algum problema? Egoismo nosso em pensar que as coisas do  mundo acontecem por nossa causa, é sou bem egoísta porque quando chove e eu estou triste acho que é por isso que está chovendo. (Doce Ilusão)

    Nos prendemos e achamos que o mundo gira somente ao nosso redor. Tudo bem eu acho, nem sei se as outras pessoas são assim, mas eu sou. O ruim é quando a ficha cai. E você percebe que é um ser como outro qualquer, feito das mesmas substâncias das montanhas mais lindas e das lesmas mais nogentas. E percebe que é frágil e também se machuca.

 E você até encontra pessoas que realmente gostam de você e vão te ajudar a se recuperar, mas no fim só você mesmo pode levantar e mudar a direção, juntar os pedacinhos e seguir em frente.

Quando não temos mais nada ainda temos a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário