quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E um novo ano se aproxima...

      



          Gosto da virada de ano, é como se todos os erros fossem perdoados e fosse possível começar tudo de novo. É mais uma chance de cuprir as promessas não realizadas, é mais uma chance de fazer novos planos e ter certeza que eles serão concretizados mesmo que não sejam.
É ter um novo ânimo para seguir em frente, e acreditar que dessa vez tudo vai dar certo.

        Tudo bem que é só uma data comemorativa, depois do dia 31 vem o dia 01 e a vida segue seu curso natural, na maioria da vezes sem muitas modificações. Mas gosto de acreditar que vai ser diferente, que vão surgir novas oportunidades e novas esperanças.
          Não é só o Ano que muda é também a gente que tem que mudar com o Novo Ano.
          Então para que o Ano seja novo de verdade, vista uma roupa nova se arrume e comemore, mesmo que você ache que não tem motivos para comemorar. Os motivos a gente encontra. Se não encontrar outro motivo, comemore simplesmente pelo fato de estar Vivo, e poder começar mais um Ano.

         Desejo que no próximo ano a Paz seja alcançada, que todas as crianças estejam na escola, que a saúde pública no Brasil melhore, que os próximos gorvernantes sejam menos corruptos, que o meio ambiente seja preservado. E que todas as nações se respeitem. É provável que nada disso aconteça. Mas continuo desejando assim mesmo!!!!!

                                 Um Ótimo Ano Novo pra todo mundo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário